sábado, abril 04, 2009

A saga do baptizado

Ok, o vestido que eu posso usar no baptizado não é um vestido de noiva.
Mas não deixa de ser uma boa oportunidade para um vestido "à maneira".

E para eu poder usar um vestido "à maneira" durante umas horas tenho que....
- fazer uma festa para não sei quantas pessoas
- arranjar o jardim todo
- pintar a piscina
- ir à igreja
- falar com o padre e dizer que sou muito religiosa mas não tenho tempo para ir à missa
- arranjar um padrinho e uma madrinha baptizados
- contratar um fotógrafo para o vestido ficar registado

E não, ainda não fiz nada disto.
Mas o grave é que ainda não tenho o vestido.

2 comentários:

Cláudia Hora disse...

Acreditas que eu usei no baptizado do Tiago umas sandálias vermelhas emprestadas?!?!?!??? Pertenciam a uma amiga minha que só as tinhas usado num casamento e ficavam-me um pouco largas!

Quero ver esse vestido! Já pensaste na Osklen? :)

Blossom disse...

grave, grave é que já tens o vestido certo, o carro à maneira certo, o flho à maneira certo e a piscina o jardim os convidados e as obras continuam iguais LOL!