segunda-feira, julho 02, 2007

Papar séries

Desculpem a expressão, mas é mesmo assim.
Eu não vejo séries, papo-as. Todas.

Sete Palmos, 4400, Prison Break, House, Heroes, Super Natural, CSI, Lost, O.C., Angel, John Doe, enfim, tudo. Não sou lá muito esquisita.

Gosto de ver quatro, cinco, seis episódios de seguida.

Mas agora não tenho como alimentar o vício.
Está tudo visto, tirando o 4400 que recomeçou em Junho nos EUA.
Tenho dois episódios para ver. E depois.... o vazio!!!!!!!!!

Acho que se aproximam tempos complicados......

6 comentários:

Cláudia Hora disse...

Experimenta ver "john from cincinatti" e "fligth of the conchords", da HBO. Há novas temporadas ;) Bjs! Cláudia

Anónimo disse...

Já te disse que já tenho a Season 4 toda do O.C.?
O que dizias ser o ultimo episodio ultiminho de todos afinal.. não era.. hmmm.. acho que ainda não te tinha dito 8-)
Devia fazer o mesmo que me fizeste e contar-te o fim!!!!!

Anónimo disse...

Ora bolas, contaste o fim da 4 e não da 3!!!
Peste!!!!!

cristóvão silva disse...

Boas series! tirando o csi k já me irrita!sempre as mesmas teras do adn, revelado por um cabelo k encontraram miraculosamente numa alcatifa!lol:)bom fds...

Anónimo disse...

Don't worry, logo logo vão chegar as novidades dos EUA... q prometem!!!

PS - o fim da Anatomia d Grey arrasou comigo, mas o McDreamy tb se inclui nas novidades!

Bruno Miguel Pinto disse...

O meu conselho: Californication e Dexter. Podes ver na rtp2 ou, se não tiveres paciência, sacá-las on-line com o lymewire.

Diverte-te!
Bruno