domingo, maio 20, 2007

Creamfields 2007

Das 3h da tarde às 3h da manhã.

Frio, música, muito frio, muita música.

Muita gente, muitas coisas giras, muita coca-cola zero.

Pouca comida - ou melhor, poucos sítios o que originava filas intermináveis - e poucas casas de banho.

Pouca (nenhuma mesmo!) coca-cola clássica.

Por fazer ficou a mudança de penteado.
Mas nada que uma ida à Hairstation do Chiado não resolva.



Tempo para o descanso...



Hum... Peter, ajuda aí na legenda... :)




Aproveitar o sol, que soube sempre a pouco...




Expansive Soul. Foi bom...




Para saltar foi execelente!
O vídeo está no You Tube...




Doninha em GRANDE



Placebo: soube a pouco...
A música e a "conversa"...



Público em ALTA

Prodigy: grande, GRANDE concerto

3 comentários:

Anónimo disse...

O dia em que apanhei mais frio na minha vida..Fui de t-shirt :(
De facto o Brian Molko anda em baixo de saude.. Foi o meu 4º concerto de placebo e quero outro para o ano para compensar ;)

A frase do festival.. no concerto dos Vicious Five.. que não tinha muito publico «a fila do KFC está-nos a ganhar» LOL


SB

Anónimo disse...

Eu estive lá.
Eu rapei frio.
Eu passei fome.
Eu curti.

cristóvão silva disse...

prodigy simplesmente fenomenal...
tenho pena por não ter ido mas da próxima sei k tenho de levar um cobertor...lol